Política de Entrega

A Política de Entrega de produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1.Identificação

O site https://www.buchelstore.com.br é de propriedade de Buchel Ltda sediada na Avenida Getúlio Vargas, 2015, Bairro Vicentina, São Leopoldo/RS, CEP: 93025-405, inscrita no CNPJ/MF sob o número 88.465.828/0001-66 com Inscrição Estadual nº 124/0062254.

2.Contato – Serviço de Atendimento ao Consumidor/SAC

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega, a Buchel Store disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O SAC opera por meio dos canais relacionados abaixo:

 

3.Locais atendidos

Os serviços de entrega serão realizados sempre por terceiras pessoas contratadas pela Buchel Store, preferencialmente através dos Correios ou transportadoras, com abrangência em todo território nacional, exceto em lugares de difícil acesso ou que não sejam atendidos pelos Correios ou rede de logística ou, ainda, lugares em que não seja possível realizar a entrega por algum motivo extraordinário.

4.Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a Buchel Store informará ao consumidor uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo consumidor. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento em caso de pagamentos através cartão de crédito e 10 (dez) dias úteis para pagamentos realizados através de outros métodos.

5.Horário de entrega

A Buchel Store efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes.

6.Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo consumidor. A seu exclusivo critério, a Buchel Store poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao consumidor escolher aquela categoria que atenda às suas expectativas.

7.Condições da entrega

A Buchel Store entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Buchel Store não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor se certifique que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o consumidor exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o consumidor autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Buchel Store isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8.Recusa de recebimento

O consumidor poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: 

  • se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  • se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; 
  • se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda;
  • se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. 

Em caso de qualquer divergência, o consumidor deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor da Buchel Store, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o consumidor poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9.Tentativas de entrega

A Buchel Store entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo consumidor. Caso não seja possível a Buchel Store realizar a entrega dos produtos por ausência do consumidor, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do consumidor em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a Buchel Store fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega restem frustradas, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento. 

10.Diversos

Alterações do pedido. A Buchel Store não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

11.Atrasos

Algumas situações excepcionais poderão causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou mesmo a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Buchel Store fará o possível para manter o consumidor informado com relação ao problema que causou o atraso, buscando efetivar a entrega no menor prazo possível.

12.Retenções

Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do consumidor, a Buchel Store informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do consumidor.

13.Alertas

A Buchel Store poderá enviar e-mails ou mensagens SMS, ligações ao consumidor a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Carrinho

Adicione um produto para ver ele aqui!
0
plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
Buchel Store
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?
Termo de Adesão ao Serviço de Atendimento via WhatsApp da Buchel Store

Ao acessar o serviço de atendimento via WhatsApp da Buchel Store, você concorda com os seguintes termos:

Comunicações: Ao clicar no botão de WhatsApp, você está dando consentimento para que a Buchel Store entre em contato com você via WhatsApp para responder às suas consultas, fornecer informações sobre produtos e/ou serviços e realizar outras comunicações relacionadas ao atendimento ao cliente.

Privacidade: Seus dados são importantes para nós. Qualquer informação compartilhada por você durante a comunicação via WhatsApp será tratada com confidencialidade e de acordo com nossa Política de Privacidade.

Limitações: Este serviço de atendimento via WhatsApp é destinado exclusivamente para consultas relacionadas à Buchel Store. Qualquer uso inadequado ou comunicação irrelevante será desconsiderado.

Desligamento: Você pode optar por não receber mais comunicações da Buchel Store via WhatsApp a qualquer momento, enviando a mensagem "SAIR".

Horário de Atendimento: Nosso atendimento via WhatsApp está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Ao clicar no botão de WhatsApp, você confirma que leu, entendeu e aceita os termos acima.